Caprichoso causa euforia durante seminário de Jornalismo
Caprichoso causa euforia durante seminário de Jornalismo O Jornalista Renato Ribeiro, repórter esportivo da Globo, e Márcia Menezes editora chefe do G1 receberam brindes do boi Caprichoso.
O boi Bumbá Caprichoso foi mencionado durante o XVII Seminário de Jornalismo da Amazônia. Quando o nome do boi de Parintins foi citado à plateia formada por jornalistas e estudantes não se conteve e mostrou que Manaus também é azul.
A manifestação dos torcedores do Caprichoso ocorreu durante uma das perguntas feitas ao Jornalista Renato Ribeiro da Tv Globo que proferiu a palestra “As Mídias Sociais na copa do Mundo de 2014”.
Ao deixar o estúdio 5, local do evento, o jornalista Renato Ribeiro recebeu os quites do Boi da estrela. Em nome da presidente do Boi Bumbá Caprichoso Márcia Baranda ele foi convidado para visitar Parintins e conhecer um dos maiores eventos folclóricos do país que tem o Boi Bumbá Caprichoso como a principal expressão cultural.
O Jornalista fez questão de pousar com os brindes do boi Caprichoso e demonstrou o interesse de conhecer a Ilha mais famosa da Amazônia.
A editora chefe do Portal G1, o site de notícias da Globo, Márcia Menezes também recebeu brindes do azul e branco. Ela disse que já conhece a festa e lembrou que por várias oportunidades o site já apresentou Parintins e o boi Caprichoso em suas páginas.
(Caprichoso/Imprensa)