"Esse traidor, esse traíra, esse canalha"

20-09-2010 11:48

foto: blog do ademir de maués

 

 O prefeito de Maués Belexo é o ultimo da bancada na foto que tem o deputado estado Sinésio Campos, o ex-delegado de Parintins Osvaldo Maia e mais um político


No comício do candidato Alfredo Nascimento (PR) ao governo do Amazonas, em Maués (AM)  neste domingo 19, o prefeito daquela cidade, Belexo, sofreu com a fúria dos candidatos Alfredo e Humberto Michiles. De acordo com o blog do Aldemir de Maués o prefeito foi chamado de traidor por apoiar o candidato ao governo do Amazonas Omar Aziz (PMN)


A TRAIÇÃO

 

Beto Michiles num tom de desabafo e revolta disse que Belexo o traiu quando lhe comunicou que apoiaria o candidato Omar Aziz, vice governador de Eduardo Braga. "Esse traidor, esse traíra, esse canalha" não merece nenhum respeito, se tivesse atraído somente a mim, eu até aceitaria, mas o que eu não posso aceitar, é a traição ao meu povo.


Quando ele estava sozinho, sem apoio nenhum do governo do Estado, fomos nós que buscamos recursos do governo federal para que Maués não parasse, não sofresse um colapso administrativo. Agora, a troco da inauguração de um Hospital que passou 08 (oito) anos para ser inaugurado e mesmo assim, ainda faltam equipamentos e médicos especialistas, a troco de um péssimo asfalto jogado nas ruas, ele (Belexo) se volta para os braços do governo da situação.


Ele não está preocupado com o povo, ele está preocupado somente na sua vida, em ganhar dinheiro, encher os bolsos. O patrimônio deste rapaz aumentou de forma injustificável, ele enganou a todos nós. Maués não merece um traidor dirigindo nossos destinos, a decisão está nas mãos de cada pessoa de bem de Maués.

Michiles anunciou os projetos para Maués, como o desenvolvimento do pólo madeireiro, da psicultura e do turismo. Depois da vitória de Alfredo Nascimento, Maués será um dos municípios prioritários para a aplicação de recursos do governo estadual - afirmou Beto Michiles.

 

A FALA DE ALFREDO NASCIMENTO.

 

O candidato Alfredo Nascimento iniciou seu discurso pedindo desculpas ao povo de Maués por ter acreditado num canalha, num traidor, num safado. E apontando para um câmera que estava apontada para o palco, da sala de uma residência, com o dedo riste, afirmou: "pode gravar, e levem essa gravação para o covarde do Belexo assitir" e completou, gostei da sua mansão lá do Parque das Laranjeiras em Manaus.


Alfredo tornou público, "talvez vocês não saibam, mais há muitas irregularidades e denúncias contra esse rapaz, há mais de 05 anos repassamos recursos para a construção do porto e até agora a obra não foi concluída". Quando ganharmos a eleição, não quero assumir em Manaus, quero assumir aqui em Maués, em praça pública, não vou para a prefeitura, pois "tenho medo de ser contagiado por esse traidor, covarde, traíra" e se ele ainda não estiver terminado o porto, "vou pegar pela orelha dele e obrigá-lo a entregar a obra ao povo". 


Esse traidor será expulso do partido e o seu final será triste, pois esse é o destino daqueles que traem a confiança do povo.

 

Depois, Alfredo Apresentou suas propostas de governo e disse que ao assumir o governo, dividirá seu tempo entre Manaus e o interior, pois não é só Manaus que é Amazonas, destacando que 92% dos recursos do Estado, que é o 5º mais rico do Brasil, ficam em Manaus, somente 8% são destinados ao interior. 


Criticou o abandono ao qual o interior se encontra, criticou a falta de segurança, a precariedade da saúde, da educação. Prometeu que em suas viagens ao interior, se reunirá com os diversos segmentos da população para debater e buscar soluções para os problemas detectados. Afirmou que em seu governo o homem ribeirinho vai poder derrubar árvores, de forma sustentável, cuja renda, será revestida em seu benefício.


A multidão ouviu com bastante atenção às propostas do candidato, permanecendo no local até ao final.

 



 

Comentários cadastrados: 0