Traficante é morto ao tentar fugir da polícia

25-12-2010 13:00

 

 

 

O traficante de drogas, Nedson Martins Brito, 30, morreu nesta quinta-feira à noite com um tiro no abdome ao tentar fugir da operação policial. Investigado pela polícia há vários meses, o traficante foi flagranteado com mais de quinhentos gramas de cocaína dentro da casa da família. A droga foi trazida de Manaus por Valdemar Souza da Silva, quando foi entregue na casa de Nedson a Rua Coronel Barreto Batista, bairro Itaguatinga.
A polícia ao chegar à casa do traficante e dar ordem de prisão o pai dele tentou segurar o delegado Ivo Cunha e nesse momento Nedson tentou fugir pelo quintal. O delegado, Ivo Cunha, disparou tiro de advertência quando o traficante pulou da cozinha para o quintal e foi atingido. Na casa do traficante a polícia encontrou R$ 756,50 dinheiro apurado do trafico de drogas, segundo informações policiais. O delegado Ivo Cunha assegura que o cerco havia sido fechado para Nedson Martins Brito.
Em Parintins, as polícias civil e militar estão unidas contra o tráfico de drogas. Nedson Martins Brito, era tido como um dos maiores traficantes de drogas de Parintins. Para o Tenente Pantoja, comandante interino da Polícia militar, meses o traficante era investigado. Osmar Souza da Silva (que trouxe a droga de Manaus), Osmar Silva (responsável pela distribuição do entorpecente) e o pai do traficante, Manoel Lopes Brito, foram flagranteados e hoje baixam para o presídio público. O traficante Nedson Martins Brito morreu por volta das 22h no Hospital Jofre Cohen na sala de cirurgia. Nedson Martins era dono de açougue e segundo informações da polícia o negócio era só para despistar ações da polícia.

(www.ilhatupinambarana.com.br)